Misturada

sábado, 24 de setembro de 2011 00:38 Postado por Arielle Gonzalez
"Perguntar qual a minha relação com a escrita é perguntar também qual a minha relação com a leitura, com a escrita dos outros. A escrita, para mim, sempre foi uma utopia que, na prática, revelou-se quase sempre uma reação à escrita dos outros: escrevo comentando livros..."

Por isso não me darei ao trabalho de reagir a nada. Ando cansada demais, de tudo. Estou exausta. Deixarei que desconhecidos falem sobre a minha vida, por meio de palavras escritas antes mesmo do meu futuro virar presente.

De um lado a ausência.
"Nos últimos dois dias tenho sentido tanta saudade que é como se sentir saudade resumisse quem sou.
É como se não houvesse um esqueleto, músculos, sangue e nervos dentro de mim. Como se, ao olhar dentro de mim, alguém pudesse ver apenas as lembranças de você e todas as coisas que tentei dizer, todas as coisas que quero dizer, mas não posso, porque não tenho palavras pra isso."

Do outro o novo.
"Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é."“Mas quando estou com ele fico tão pequena, entrego-lhe o que ainda me resta, ele vai embora e eu fico aqui, me sentindo incompleta, me sentindo um nada, sobrevivendo apenas de migalhas da minha memória." 

0 Response to "Misturada"

Postar um comentário