Coisas que as pessoas deveriam saber sobre mim:

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 11:29 Postado por Arielle Gonzalez
Sou incapaz de escolher entre ler um livro, ver um filme ou assistir um seriado. Que eu prefiro não escolher a música da minha vida, porque a minha vida tem trilha sonora, uma coletânea. Que eu prefiro um show de uma banda que eu goste a alguma balada (só curto uma balada se for com pessoas que valem a pena, caso contrário não suporto). Que eu prefiro a minha casa do que qualquer outro lugar. Que eu prefiro dias chuvosos, mesmo que tenha que andar de moto. Que eu prefiro inverno a verão. Que eu gosto de acordar com o despertador, só para ganhar mais 15 minutos apertando o botão "soneca". 

Vocês têm que saber também que eu prefiro chocolate preto a branco, mas na falta do primeiro aceito o segundo de bom grado. Que eu prefiro 
Ovomaltine a qualquer outra coisa com leite, mas que sem dúvida prefiro Toddy a Nescau. Que eu prefiro comer o doce antes do salgado. Que eu prefiro strogonoff de frango do que o de carne vermelha. Que eu prefiro cozinhar a lavar louça. Que eu prefiro coca cola gelada a qualquer refrigerante. Que eu prefiro torta de limão a brigadeirão, mas também adoro o último.

Eu também prefiro barzinho à festa. Que eu prefiro jogar video game a passear no shopping. Que eu prefiro rodinhas de violão a qualquer coisa. Que eu prefiro guitarra e bateria à baixo. Que eu prefiro morenos a loiros, mas nem por isso dispenso bom partido de cabelos claros. 

Que pode não parecer, mas eu prefiro sorrir a chorar. Que eu prefiro abraçar a tristeza do que fingir alegria. Que eu prefiro honestidade à simpatia. 
Que eu prefiro ouvir a falar, mesmo que tenha dificuldade em ficar calada. Que eu prefiro dar conselhos a ouvi-los. Que eu prefiro escrever sobre meus sentimentos a falar sobre eles. Que eu prefiro parágrafos grandes, mas me esforço para os fazer pequenos.


*adaptação do texto Eu Prefiro

0 Response to "Coisas que as pessoas deveriam saber sobre mim:"

Postar um comentário