Será que eu sou uma Drama Queen?

sexta-feira, 10 de setembro de 2010 23:03 Postado por Arielle Gonzalez
Eu descobri que o tempo passa mais rápido quando a gente tá de bobeira em casa do que quando a gente tá de bobeira em qualquer outro lugar. Essa deve ser mais uma das ironias da vida, do tempo.

Passa rápido quando a gente quer que dure e se arrasta quando a gente quer que algo acabe logo. Só porque eu estou de férias, as horas passam mais rápido da mesma maneira que eu faço menos coisas. Vai entender ...

Se tem uma coisa na qual eu sou boa é criar teses/teorias. E todo esse tempo livre só confirmou aquilo que eu sempre defendi. Ficar sem nada para fazer inevitávelmente resulta em pensamentos que deveriam ser evitados.

Quando estamos ocupados colocamos mil e uma coisas em cima daquilo que nos incomoda. Quando ficamos sozinhos e desocupados todos os empecilhos desaparecem. Tudo que sufocamos ganha vida, força, voz. Às vezes o silencio ao meu redor causa uma gritaria tão grande na minha cabeça que eu tenho vontade de sumir. Às vezes eu me pergunto se isso já não aconteceu.

Tudo isso porque os bons e velhos pensamentos recorrentes e deprimentes voltaram. O que me dá vontade de cortar o cabelo, só para mostrar que ainda tenho controle sobre a minha vida. Sério, como eu cheguei aqui?

Também deu vontade de deletar o blog, acabar com essa festa. Com esse muro das lamentações digital. Mas não consegui. Quando tudo mais falha são as minhas antigas palavras que me lembram quem eu sou.

Sei lá, ainda bem que vontade dá e passa.

0 Response to "Será que eu sou uma Drama Queen?"

Postar um comentário