Uma fanfiction de mau gosto

segunda-feira, 21 de junho de 2010 10:23 Postado por Arielle Gonzalez
Sempre aproveito as férias para atualizar meu conhecimento cinematográfico. Ou assistir mais uma vez meus filmes favoritos. Não importa se é coisa nova ou figurinha repetida. Sou fascinada pela sétima arte.

Assisti semana passada o "Ele Não Está Tão a fim de Você". Para variar rolou aquela identificação com a personagem principal. Nem deve ser porque ela sempre interpreta de maneira errada os sinais do sexo oposto. Eu gostei quando um cara fala que a maioria das mulheres espera ser a exceção quando na verdade é a regra. Até porque, se fosse assim, ser exceção seria regra e o espírito da coisa toda ia por agua abaixo. Sei lá.

Eu também adoro o "Tudo Acontece em Elizabethtown". Foi com ele que eu aprendi que sou uma pessoa substituta. Eu não sou nenhuma Amanda, Aline, Nathalie ou qualquer outro nome feminino, sou a Arielle. Segundo lugar ou premio de consolação. "
I'm impossible to forget, but I'm hard to remember". Não posso me dar ao luxo de fazer como a Meredith, do seriado Grey's Anatomy, e dizer "so pick me, choose me, love me". Eu já sei a resposta.

0 Response to "Uma fanfiction de mau gosto"

Postar um comentário