People are crazy.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 22:45 Postado por Arielle Gonzalez
As pessoas me irritam. Essa mania de dizer que não podem viver sem isso ou aquilo. De como a vida é injusta.
Sinceramente, eu achava que viver sem ele era impossível, mas agora vejo que na verdade é só cruel.
O pior é o santuário que a minha casa virou. Pode-se dizer que ela é a unica coisa que não mudou. As coisas dele continuam espalhadas. Nada foi tirado do lugar. A impressão que dá é de que ele vai voltar. E talvez por isso seja tão triste. Nossa esperança foi reduzida a algo que desde o principio já se sabe que é ilusão, não vai rolar.
Isso sem falar dos fragmentos que ficaram em praticamente tudo. Tem lembrança enfiada em todo canto. Essa é uma das partes mais cruéis. Não é fácil se convencer a seguir em frente com tanta coisa te prendendo lá atrás.
E tem também os medos que surgem por causa dos velhos hábitos que são difíceis de abandonar. Morro de medo que aconteça algo com a moto, quem vai me socorrer? E se acontecer algo bizarro no transito, tipo uma mulher cair em cima de mim mais uma vez, pra quem eu vou ligar pra contar? Quando ficar ilhada na faculdade, quem vai mandar eu subir na porra da moto e ir logo embora? Quem vai me dizer se na reserva tem gasolina suficiente pra ir e voltar? Quem vai dar um volta na moto só pra ter certeza de que os barulhos que ouço são todos imaginários? Quem vai ceder as minhas vontades e servir de motorista? Quem?
São tantas as perguntas que ficaram sem respostas.
Suspensas no ar.
Esperando.

1 Response to "People are crazy."

  1. ana carolina Says:

    Amo vc!
    beijos

Postar um comentário