Memórias.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 22:28 Postado por Arielle Gonzalez
Na faculdade um professor pediu que os alunos contassem algo inesquecível.
Coisa complicada. Mil coisas passaram pela minha cabeça. Todas igualmente importantes e memoráveis.
Lembrei-me de vários shows. O carinho pelos meus cariocas, todos os abraços e trocas de energia. A emoção de cantar Butterfly com ele, com lama até na alma, deixando a chuva levar embora todas as coisas ruins. São muitas histórias pra contar.
Também não faltaram coisas do dia-a-dia. Conversar, danças, músicas. Todas as horas passadas ao lado daqueles que tornam a minha vida mais gostosa. Afinal, se a vida não é feita de momentos, é feita de pessoas.
Fiquei tentada a falar sobre a Disney. Não pela experiência, mesmo que tenha sido incrível. Queria falar sobre as sensações. Naquele tempo me aceitava menos, me achava feia, não me cuidava. Ok, talvez essas coisas nem tenham mudado. Mas todo o resto mudou.
Falaria sobre a viagem por causa dos telefonemas. Todo dia depois do café da manhã começava a rotina de ligar pra todo mundo. Primeiro ligava pra minha avó, contava sobre o dia anterior e os planos para mais tarde. Tentava ligar para o meu pai, minha mãe estava viajando nos primeiros dias. Depois de tentar varias vezes sem sucesso, liguei de madrugada. Só pra ouvir a voz dele, pra matar a saudade.
Não me esqueço do ultimo dia, já estava no aeroporto, era minha ultima ligação do lado de lá. E ele fez o maior drama, dizendo que desde que a minha mãe chegará de viagem eu só falava com ela, tinha me esquecido dele. Como se isso fosse possível.
Mas sem dúvida, o melhor de tudo, foi voltar pra casa. Ter todo mundo por perto. É isso que não vou esquecer. Essa coisa de família. A minha família.
E tem o Lex. Às vezes eu me pergunto como um ser tão pequenino pode ser responsável por tanta gente. É ele que nos dá força pra continuar. Para não desistir.
A conclusão é que inesquecível é o amor. Nas suas varias formas. A contradição dessa variável que é constante. Aquilo que me faz bem.

2 Response to "Memórias."

  1. Juba ♥ AnaaH Says:

    ;) ... Kiss

  2. Juba ♥ AnaaH Says:

    Adoro ler o que você escreve, sempre gostei e você sabe, entro todos os dias no seu blog na esperança de ter algo novo para ler, e de certa forma, da a impressão de estar mais perto de você.

    Saudades

    Beijos***

Postar um comentário